Princípios Éticos
A ética deve ser à base da construção da vida de qualquer setor empresarial. Exercer a atividade com zelo, diligência, honestidade e responsabilidade é dever e compromisso do nosso escritório para com a sociedade.
Se realmente quisermos um Brasil melhor, devemos começar por nós mesmos, exercendo as nossas atividades de forma profissional, consciente, digna e responsável, pois são princípios básicos exigidos de casa pessoa.
Compromisso e responsabilidade
Este Código de Ética Profissional tem por objetivo fixar a forma pela qual a DECONT conduz os assuntos junto a seus clientes, com responsabilidade e, sendo constante o desafio de manter seus funcionários atualizados e compromissados para antecipação ou solução dos problemas apresentados.
Objetivo Profissional
A DECONT tem como missão prestar serviços de assessoria e consultoria empresarial nas áreas contábil, fiscal, recursos humanos e societário, de acordo com os mais rígidos critérios legais, com um atendimento diferenciado com foco na qualidade e satisfação dos seus clientes.
Da Visão
A busca constante da DECONT em ser referência no mercado de serviços, com inovações tecnológicas e propostas que atendam as expectativas de seus clientes desde a contratação, fidelizando sua carteira sempre com informações e produtos diferenciados, facilitando inclusive a sua identificação como empresa qualificada e referenciada no setor de assessoria e consultoria empresarial.
Da Lealdade e Valores
Ter sempre em mente que a ferramenta mais valiosa de sua organização é sua força de trabalho, e assim proporcionar um ambiente voltado para o bem estar de todos, com reconhecimentos e méritos compartilhados. E de igual forma agir sempre com integridade, honestidade e lealdade para com aqueles que contratam os seus serviços.
———————————————————-
Do valor dos Serviços Profissionais
A DECONT Assessoria, fixa previamente o valor dos serviços, através de orçamento e contrato escrito, considerados os elementos seguintes:
I – a relevância, o vulto, a complexidade e a dificuldade do serviço a executar;
II – o tempo que será consumido para a realização do trabalho;
III – a possibilidade de ficar impedido da realização de outros serviços;
IV – o resultado lícito favorável que para o contratante advirá com o serviço prestado;
V – a peculiaridade de tratar-se de cliente eventual, habitual ou permanente;
VI – o local em que o serviço será prestado.