A DECONT ASSESSORIA
A Decont Assessoria atua há 12 anos no mercado de assessoria e consultoria preventiva. Atualmente estabelecida na zona norte de São Paulo, é especializada em atender empresas do segmento de prestação de serviços nas áreas Contábil, Fiscal/Tributária, Assessoria/Consultoria, recursos humanos e regularizações. Com especialistas em Ciências Contábeis e Direito Societário a Decont Assessoria oferece vasto conhecimento em demandas administrativas.
MISSÃO, VISÃO E VALORES
A Decont Assessoria atua há 12 anos no mercado de assessoria e consultoria preventiva. Atualmente estabelecida na zona norte de São Paulo, é especializada em atender empresas do segmento de prestação de serviços nas áreas Contábil, Fiscal/Tributária, Assessoria/Consultoria, recursos humanos e regularizações. Com especialistas em Ciências Contábeis e Direito Societário a Decont Assessoria oferece vasto conhecimento em demandas administrativas.
MISSÃO
Prestar um serviço personalizado, com qualidade e inovação sempre na expectativa de surpreender o cliente, adequando e atendendo as mais diversas imposições da legislação sejam ela na Federal, Estadual ou Municipal. Na DECONT prestamos um serviço no aspecto preventivo, primamos sempre por um planejamento estrutural evitando assim, que ocorram surpresas durante o exercício.
VISÃO / POLÍTICA DE QUALIDADE
O escritório reúne profissionais especializados em normas e padrões internacionais de contabilidade, que passam por um processo constante de atualização e treinamento. A abordagem flexível e a qualificação de seu pessoal tornam a empresa referência de qualidade na sua área de atuação. Nossos profissionais estão sempre em busca das melhores alternativas, para encontrar a melhor solução para o seu problema.
PRINCÍPIOS ÉTICOS
UM POUCO MAIS SOBRE A DECONT ASSESSORIA
DO VALOR DOS SERVIÇOS PROFISSIONAIS
A DECONT Assessoria, fixa previamente o valor dos serviços, através de orçamento e contrato escrito, considerados os elementos seguintes:
I - a relevância, o vulto, a complexidade e a dificuldade do serviço a executar;
II - o tempo que será consumido para a realização do trabalho;
III - a possibilidade de ficar impedido da realização de outros serviços;
IV - o resultado lícito favorável que para o contratante advirá com o serviço prestado;
V - a peculiaridade de tratar-se de cliente eventual, habitual ou permanente;
VI - o local em que o serviço será prestado.